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F.A.Q.

PERGUNTAS FREQUENTES E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO


Como encomendar um artigo à Viver Melhor®?
Para efectuar encomendas na Viver melhor®, é necessário que o cliente se registe no site na área de "Área de cliente". Este registo é apenas efectuado uma vez, mediante seja cliente particular ou cliente profissional (ver condições de acesso), sendo possível aceder à sua conta sempre que necessário, inserido os dados de utilizador escolhidos. Após o registo, as encomendas podem ser efectuadas por e-mail, fax ou através do site.

 

Como entrar em contacto com a Viver Melhor®?
Telefone: +351 266734032
Fax: +351 266734032
E-mail: info@vivermelhor.pt

Chat online disponível de Segunda a Sexta-Feira das 09:30 às 13:00 e das 14:30 às 19:00. Sábados das 09:30 às 13:00.

 

Que formas de pagamento aceita a Viver Melhor®?
Aceitamos os seguintes métodos: Cobrança; Transferência Bancária; Visa, Mastercard e American Express (Pay Pal); Multibanco

Para encomendas superiores a 250€, o cliente deverá pagar antecipadamente um sinal de 50% do valor total da encomenda.

 

Como posso saber os preços dos produtos da Viver Melhor®?

Os preços encontram-se apresentados junto a cada produto, com IVA incluido para o cliente particular e sem IVA, para o cliente profissional.

Como posso saber quais são as medidas necessárias, para a escolha do tamanho certo em determinados produtos?
Todos os produtos que careçam de vários tamanhos, estão identificados com uma ilustração da forma como se devem determinar as medidas. Caso existam dúvidas nos tamanhos poderá sempre contactar a Viver Melhor® e obter uma explicação detalhada.

 

Quanto cobra a Viver Melhor® pela entrega?
Os custos de entrega dependem do peso dos produtos e do tipo de entrega pretendida. Os produtos  são entregues através dos CTT - Correios de Portugal.
Será determinado o valor dos portes quando for solicitada a encomenda.

 

A Viver Melhor® faz entregas no estrangeiro?
Não. A Viver Melhor®  faz entregas no Continente, Açores e Madeira.

 

Qual o prazo de entrega de entrega das encomendas?
O prazo de entrega dos produtos é definido no momento da solicitação da encomenda e informado ao cliente. Prazo médio 3 a 4 dias (para artigos em stock).

 

O que acontece se o artigo que encomendei não existe em stock?
Será contactado pela Viver Melhor® e informado acerca do prazo de entrega do respectivo produto.

 

Posso encomendar um artigo que vi na loja mas não encontro no site da Viver Melhor®?
Sim, basta para isso indicar o nome do produto e solicitar por e-mail, telefone ou fax a informação sobre o mesmo.

 

O que fazer quando receber a mercadoria?
Ao receber a mercadoria, deverá verificar se os artigos recebidos coincidem com os realmente encomendados e se se encontram em bom estado. Se eventualmente for encontrada alguma irregularidade deverá contactar a Viver Melhor® de imediato.

 

Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos no site da Viver Melhor® em caso de ser detectada alguma irregularidade?
O Prazo para a devolução de artigos são 14 dias úteis após a compra, e pode fazê-lo desde que:
Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido e após análise da Viver Melhor®, relativamente à irregularidade encontrada.
Não se efectuam devoluções de produtos consumíveis (fraldas, resguardos, luvas, compressas, etc) e roupa interior (soutiens, cuecas, meias, etc), bem como dispositivos sanitários e outros utensilios de uso pessoal.