TODAS AS CATEGORIAS
- Ortopedia
- Prevenção de Escaras
- Incontinência
- Flebologia e Linfologia
- Ajudas da Vida Diária
-
Mobilidade
- Casa de Banho
- Quarto
- Calçado
- Posicionamento e Imobilização
- Podologia
- Equipamento Hospitalar
- Fisioterapia e Reabilitação
- Mastectomia
- Atividade Física e Desporto
- Cuidados com o Corpo
- Higiene, Proteção e Segurança
- Puericultura
- RECEITAS MÉDICAS
- ALUGUER DE EQUIPAMENTOS
- PROMOÇÕES
Cervical
O suporte cervical e os dispositivos para a coluna cervical são aparelhos concebidos para fornecer apoio e estabilidade ao pescoço. Podem ser utilizados para tratar lesões ou condições como dores no pescoço, lesões ligamentares, tensão muscular, hérnia de disco, entre outras.
Alguns exemplos de ortopedia cervical e suportes incluem:
Suportes cervicais: Estes dispositivos são concebidos para apoiar a região cervical e podem ser utilizados para tratar dores no pescoço ou outras condições semelhantes. São geralmente feitos de material elástico ou neoprene, e têm uma barra de suporte ou fivela que é aplicada sobre a região cervical.
Colar cervical (Colar de Imobilização Cervical): Estes dispositivos são concebidos para limitar o movimento do pescoço e são frequentemente utilizados para tratar lesões da coluna cervical, tais como uma hérnia de disco, entre outros.
Ortóteses cervicais dinâmicas: Estas órteses são concebidas para fornecer apoio à coluna cervical e permitir um movimento limitado, que pode ser utilizado para ajudar no processo de reabilitação.
É importante utilizar estes dispositivos corretamente e seguir as instruções do fabricante e as instruções do seu profissional de saúde. Recomenda-se que estes dispositivos sejam utilizados sob orientação médica, de ortopedista ou fisioterapeuta para garantir que são adequados para o caso específico e que são utilizados de forma correta e segura.
