Conservar um cliente é mais importante do que conquistar um novo.
Defenderemos sempre a sua satisfação através da conformidade exigida nos nossos artigos.
Todos os produtos na Viver Melhor® possuem um período de garantia de 3 anos para o cliente final e de 6 meses para uso profissional.
Condições:
Este período é considerado a partir da data da fatura do artigo e só pode ser exercido mediante apresentação do comprovativo de compra (fatura).
Responsabilidade:
No caso da inconformidade se verificar e estar coberta pela garantia, a Viver Melhor® efetuará a reparação ou a substituição do artigo. Todos os custos referentes a transportes, mão-de-obra e peças serão inteiramente suportados pela Viver Melhor®.
Satisfação total:
Caso a inconformidade ocorra no prazo de 30 dias a contar da fatura, caberá ao cliente a livre escolha de optar pela substituição do artigo ou a resolução da compra.
Exceções:
São considerados fora das condições de garantia os artigos que apresentem defeitos causados por desgaste anormal, má utilização, infiltração/humidade, manchas por uso de produto químico, abrasivos, dissolventes ou outros produtos de limpeza com álcool/amoníaco, montagem incorrecta, mau manuseamento, negligência ou acidentes, bem como, a utilização de acessórios não originais e intervenções técnicas por entidades externas a Viver Melhor®.
Como posso activar a Garantia?
Se verificar alguma anomalia no artigo durante o período de garantia deverá transmitir essa informação ao nosso Apoio ao Cliente.
Por email: geral@vivermelhor.pt (preferencialmente)
Por telefone: +351 927 602 386 (Chamada para a rede fixa nacional)
ou
Preenchendo o formulário de contacto disponível no nosso site.