1. Âmbito e Objeto

    1.1. Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda têm por objeto descrever as condições de acesso e de utilização do sítio da Internet www.vivermelhor.pt (doravante: “Site”) pelas pessoas singulares que acedem ao Site para fins não profissionais (“Utilizadores”), bem como explanar as condições contratuais aplicáveis à compra de produtos à distância através do Site, desde o ato da encomenda aos diversos serviços prestados pela Viver Melhor, incluindo os modos de pagamento e as condições de serviços de entrega dos produtos encomendados. Ao navegar no Site ou ao realizar uma compra  online através do mesmo, os Utilizadores declaram ser maiores de 18 anos e ter capacidade legal para celebrar contratos e efetuar pagamentos.

    1.2. O sítio da Internet www.vivermelhor.pt pertence à VV Melhor, unipessoal lda, com sede social na Rua de Chartres, nº 7-A, com o telefone +351 266734032 e o endereço de correio eletrónico info@vivermelhor.pt, como pessoa coletiva n° 513 326 502, matriculada na conservatória do registo comercial de Évora sob o mesmo número, com o capital social de 5000 €.

    2. Lei Aplicável

    2.1.  As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do Site ou qualquer compra no mesmo, devem ser regidos pelo Direito Português.

    2.2.  Todas as regras e procedimentos constantes no presente documento não contrariam, por qualquer meio ou forma, a legislação em vigor, sendo seu propósito enquadrar os direitos e deveres da relação do Utilizador enquanto visitante, com a Viver Melhor. Tanto a navegação no Site, como a compra de qualquer produto, pressupõem a aceitação dos Termos e Condições Gerais de Utilização e de Venda descritas nesta página. O Utilizador deve ler estes Termos e Condições sempre que aceda a este Site, uma vez que podem ser alvo de modificações a posteriori.

    3. Alteração dos Termos e Condições

    3.1.   Estes Termos e Condições manter-se-ão em vigor e serão válidos durante todo o tempo em que estejam acessíveis através do Site. A Viver Melhor reserva-se ao direito de os modificar, sem aviso prévio, assim como de alterar qualquer um dos textos legais que estejam expostos no sítio da Internet, para os adequar à legislação em vigor aplicável em cada momento, às novidades jurisprudenciais e às práticas habituais de mercado. Em qualquer caso, o acesso ao Site após a sua modificação, inclusão e/ou substituição implica a aceitação dos mesmos por parte do Utilizador, que está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.

    4. Informação de Produto e Conteúdos

    4.1.  Apesar de a Viver Melhor trabalhar o seu Site com todo o cuidado, as informações, textos, documentos gráficos, vídeos, músicas e/ou outros serviços podem conter erros ou estarem incompletos ou incorretos, sendo que os mesmos serão rapidamente corrigidos sempre que ocorram, e assim que forem detetados. Caso adquira um produto que tenha características diferentes das apresentadas online, tem o direito de proceder à resolução do contrato de compra nos termos legais aplicáveis.

    4.2. A Viver Melhor não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos resultantes do uso (ou incapacidade de uso) do Site, incluindo danos causados por vírus ou qualquer inexatidão ou imperfeição das informações, salvo se tal dano for resultado de dolo ou negligência por parte da Viver Melhor.

    4.3. Todas as informações sobre preço, produtos, especificações, ações promocionais e serviços poderão ser alteradas, a qualquer momento, pela Viver Melhor, sem aviso prévio.

    4.4. Todas as informações e características essenciais, relativas aos produtos e/ou serviços publicados no Site da Viver Melhor, são publicados com base em fotografias que ilustram os produtos e em descrições técnicas, provenientes dos fabricantes e empresas colaboradoras da Viver Melhor. Este procedimento é efetuado dentro do limite da técnica e respeitando os melhores padrões do mercado.

    4.5. Os acessórios, complementos e adereços de decoração presentes nas imagens dos artigos da loja online não estão incluídos no preço, exceto quando expressamente indicado.

    4.6. O Utilizador deve ter em atenção que a cor e a tonalidade das fotografias dos produtos podem variar consoante o monitor em que as mesmas estão a ser visualizadas. Do mesmo modo, as fotografias podem sofrer variações de tonalidade e contraste, devido às condições de iluminação no momento em que foram tiradas.

     4.7. A loja da Viver Melhor poderá, em qualquer momento, adicionar novos produtos aos incluídos no sítio da Internet. De igual modo, as lojas reservam-se o direito de retirar ou deixar de oferecer, em qualquer momento, e sem aviso prévio, quaisquer produtos oferecidos no sítio da Internet.

    5. Marcas Registadas e Direitos Autorais do Site

    5.1. Todos os nomes das marcas, nomes de produtos e títulos usados no Site são marcas registadas ou nomes registados da Viver Melhor ou marcas registadas e nomes registados de outros detentores.

    5.2. O Utilizador do Site não está autorizado a utilizar ou a reproduzir qualquer uma dessas marcas registadas ou nomes registados, pois tal constitui uma violação dos direitos dos titulares.

    5.3. Todo o conteúdo e informação constantes neste Site e seus subdomínios são propriedade da Marca Viver Melhor, não adquirindo o Utilizador nenhum direito sobre os mesmos pelo mero uso do Site. Neste sentido, a reprodução, cópia e divulgação por outros meios, de logótipos, textos, imagens, ficheiros, vídeos, etc., que estejam presentes neste Site, está sujeita à autorização prévia da empresa Viver Melhor.

    5.4. Os Utilizadores estão apenas autorizados a copiar eletronicamente e imprimir porções do Site caso tal seja necessário para efetuar uma encomenda no mesmo ou para utilizar o Site como uma fonte para a compra.

    5.5. É proibido o uso deste Site com o intuito de lesar bens, direitos ou interesses do titular do Site ou de terceiros, assim como de fazer qualquer uso que altere, danifique ou inutilize as redes, servidores, equipamentos, produtos e programas informáticos do titular do Site ou de terceiros.

    6. Responsabilidade

    6.1. A Viver Melhor só será responsável por danos sofridos pelo cliente no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais da Viver Melhor perante o cliente, ou no caso da responsabilidade da empresa Viver Melhor resultar do direito legal aplicável.

    6.2. O titular deste Site não se responsabiliza por controlar a existência no mesmo de programas maliciosos, ou de qualquer outro elemento informático danoso, nem tão pouco pelos danos que aqueles podem provocar em equipamentos informáticos durante o acesso ao Site. É ao Utilizador que cabe, em qualquer um dos casos, dispor de ferramentas adequadas para a deteção e desinfeção destes elementos.

    6.3. Também não são responsabilidade do titular deste Site situações em que decorram danos para os Utilizadores advindas de interrupções de acesso ao Site, que tenham origem em falhas ou desconexões nas redes de telecomunicações.

    6.4. O Site pode possuir ligações a outros websites, que podem conter informações/ferramentas úteis para os seus utilizadores. As presentes condições gerais não são aplicáveis a websites de terceiros. Como tal, caso o utilizador visite outro website, redirecionado a partir do nosso Site, deve ler a política de privacidade do mesmo. Se qualquer utilizador tiver, porventura, conhecimento de que as ligações remetem para páginas cujos conteúdos ou serviços são ilícitos, nocivos, difamatórios, violentos ou imorais, poderá entrar em contacto com o titular deste Site para o informar a esse respeito.

    6.5. As consultas de dados e informação efetuadas no âmbito deste Serviço presumem-se efetuadas pelo Utilizador, declinando os Viver Melhor qualquer responsabilidade decorrente da utilização abusiva ou fraudulenta das informações obtidas.

    6.6. A empresa Viver Melhor não será responsável por quaisquer perdas ou danos causados por utilizações abusivas do Serviço que lhe não sejam diretamente imputáveis a título de dolo ou culpa grave.

    6.7. A Viver Melhor não se responsabiliza por danos que sejam resultado de informação incorreta no Site.

    6.8. A empresa Viver Melhor não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos por terceiros resultantes do uso dos nossos produtos. A Viver Melhor não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos pelo cliente como consequência de uma utilização indevida dos nossos produtos.

    6.9. No caso de o cliente sofrer danos que sejam resultado de negligência grave ou dolo por parte dos Viver Melhor, não se aplica nenhuma das limitações constantes neste artigo.

    7. Obrigações do Utilizador

    7.1. O Utilizador compromete-se a:

    7.1.1. Facultar dados pessoais e moradas corretas;

    7.1.2. Não utilizar identidades falsas;

    7.1.3. Respeitar os limites de encomendas impostos.

    7.2. Caso algum dos dados esteja incorreto ou seja insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Utilizador, sendo que a Viver Melhor declina qualquer responsabilidade. No caso de o Utilizador violar alguma destas obrigações, a empresa Viver Melhor reserva-se ao direito de eliminar futuras compras, bloquear o acesso à loja, cancelar o fornecimento de quaisquer outros serviços disponibilizados em simultâneo pela Viver Melhor ao mesmo Utilizador; e, ainda, não permitir o acesso futuro do Utilizador a algum ou quaisquer serviços disponibilizados pela Viver Melhor.

    7.3. É expressamente vedada a utilização dos produtos e serviços adquiridos para fins comerciais, designadamente para efeitos de revenda de bens.

    7.4. O Utilizador compromete-se a utilizar este Site em cumprimento com o disposto na legislação aplicável, abstendo-se de utilizar o Site para atividades opostas à lei, à moral e bons costumes, ou direitos e interesses de terceiros.

    7.5. É da responsabilidade do Utilizador verificar se os artigos que selecionou se destinam à utilização que lhes pretende dar, certificar-se que têm as condições de conforto que espera, que têm as dimensões adequadas ao espaço onde os pretende colocar e se os acessos ao local de entrega possibilitam a sua passagem (deverá ter em atenção a descrição dos nossos produtos, as medidas dos mesmos encontram-se na descrição do produto na nossa loja online).

    7.6. Os presentes Termos e Condições são integralmente regulados pela legislação portuguesa. O Utilizador compromete-se a fazer um uso correto deste Site em conformidade com a Lei e responderá face ao titular deste Site, e face a terceiros, por quaisquer danos ou prejuízos que possam ser causados pelo incumprimento destas obrigações.

    8. Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

    8.1. A Viver Melhor é uma organização responsável e consolidada, uma referência no Comércio e Distribuição de produtos médicos e ortopédicos, que também presta serviços acessórios, tal como transporte e montagem, tanto através da loja física como da loja online. Esta atividade heterogénea necessita e requer disponibilidade de comunicação, transparência de processos e partilha de sistemas de informação por todas as empresas do grupo, áreas de serviços e parceiros, assim como o processamento e tratamento de diversas categorias de titulares e tipos de informação, incluindo dados e informação pessoal.

    8.2. A empresa Viver Melhor está comprometida em proteger a privacidade e confidencialidade da informação e dados pessoais dos seus colaboradores, clientes, parceiros (incluindo os dados de contactos de clientes e parceiros) e quaisquer outros indivíduos identificáveis.

    8.3. A Viver Melhor controla a recolha e o processamento de todos os dados pessoais recolhidos através deste Site. A empresa Viver Melhor respeita a privacidade dos utilizadores e cumpre as disposições da legislação portuguesa e europeia relativa ao processamento de dados pessoais patentes nos requisitos da legislação em vigor e da Comissão Nacional de Proteção Dados (“CNPD”).

    8.4. A Viver Melhor garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Utilizadores. Os dados pessoais identificados no formulário de encomenda, como sendo de fornecimento obrigatório, são indispensáveis à prestação do serviço pela Viver Melhor. A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos pelo Utilizador são da sua única e inteira responsabilidade e podem dar lugar à recusa de prestação do serviço pela Viver Melhor.

    8.5. Os dados pessoais do Utilizador serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se a ser utilizados pela Viver Melhor no âmbito da relação contratual e/ou comercial com o Utilizador e, em caso de autorização pelo Utilizador, para efeitos de comunicação/marketing.

    8.6. Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao Utilizador, sem encargos adicionais, o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito, bem como o direito de oposição à utilização dos mesmos para as finalidades previstas no número anterior, devendo para o efeito contactar a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais.

    8.7. A Internet é uma rede aberta, pelo que os dados pessoais do Utilizador, demais informações pessoais e todo o conteúdo alojado no serviço poderão circular na rede sem condições de segurança, correndo inclusivamente o risco de serem acessíveis e utilizados por terceiros não autorizados para o efeito, não podendo a Viver Melhor ser responsabilizada por esse acesso e/ou utilização.

    8.8. O Site utiliza cookies para reconhecer os utilizadores aquando da sua visita. Esta utilização permite à empresa Viver Melhor melhorar a facilidade de utilização do Site e adequá-lo às necessidades dos seus utilizadores. Os cookies do Site armazenados no computador dos utilizadores permanecem válidos durante um período de tempo ilimitado após a primeira visita dos utilizadores ao Site.

    8.9. O Utilizador pode configurar o seu navegador da Internet para a notificação da gravação de um cookie no computador ou para a ‘não aceitação’ de cookies deste Site. No entanto, a ‘não aceitação’ de cookies limitará o acesso e utilização de determinadas funcionalidades do Site.

    9. Política Comercial

    9.1. A Viver Melhor tem produtos para venda no Site www.vivermelhor.pt, sendo que os serviços de  e-commerce estão disponíveis exclusivamente para os utilizadores finais/consumidores. Estas condições e termos gerais de venda regulam exclusivamente a oferta, transmissão e aceitação de encomendas efetuadas no Site entre os consumidores da loja online e a Viver Melhor.

    9.2. Só as pessoas com a capacidade jurídica necessária para subscreverem contratos relativos ao tipo de bens e serviços propostos neste Site é que podem efetuar pedidos no mesmo.

    9.3. A Viver Melhor reserva-se ao direito de não processar encomendas rececionadas de utilizadores que não são “consumidores” ou aquelas que não estão de acordo com as condições gerais de venda da Viver Melhor.

    9.4. O Utilizador deverá fornecer à empresa Viver Melhor um endereço de e-mail, ou os dados relativos a outra forma de contacto, que sejam corretos e completos, e aceita que a Viver Melhor o possa contactar usando esses dados, caso aquela julgue necessário.

    9.5. O consumidor não deve efetuar nenhum pedido falso ou fraudulento. Caso se comprove a existência de um pedido desta índole, estaremos legitimados para o anular e informar as autoridades pertinentes.

    9.6. Qualquer Utilizador, oriundo de qualquer ponto da União Europeia, pode navegar no nosso Site e finalizar uma encomenda. No entanto, a Viver Melhor só garante o envio de produtos para Portugal - Continental e Ilhas. Um Utilizador que não resida em território nacional, mas que mesmo assim queira fazer uma encomenda, poderá fazê-lo, desde que para isso indique uma morada no território português, para a qual o produto possa ser expedido.

    10. Processo de Compra

    10.1. Para encomendar em www.vivermelhor.pt é necessário que o Utilizador disponha de uma conta de e-mail e que o seu browser esteja configurado para aceitar  cookies e pop-ups, no sentido de permitir o usufruto de todas as condições de navegabilidade da loja online da Viver Melhor.

    10.2. Para realizar qualquer compra na loja online da Viver Melhor o Utilizador terá sempre que fazer o Registo de Utilizador no Site.

    10.3. Para se registar como Utilizador no Site da Viver Melhor, é requisito indispensável que seja maior de dezoito anos e que proporcione, através do formulário de registo, todos os dados exigidos e identificados como obrigatórios. Assim que é criada, a conta de Utilizador é pessoal e intransmissível, assim como a palavra-passe de acesso associada à mesma, que deverá satisfazer os requisitos mínimos de cumprimento e segurança. O Utilizador poderá modificar ou recuperar a sua palavra-passe em qualquer momento, seguindo para tal o procedimento indicado no Site.

    10.4. É obrigação do Utilizador notificar imediatamente a Viver Melhor qualquer facto que leve ao uso indevido dos nomes de Utilizador e/ou palavras-passe, tais como o roubo, extravio, ou acesso não autorizado aos mesmos, para que se proceda ao seu cancelamento imediato. Enquanto tais factos não forem comunicados, a empresa Viver Melhor estará isenta de qualquer responsabilidade que possa derivar do uso indevido dos nomes de utilizador ou palavras-passe por terceiros não autorizados.

    10.5. Para se Registar como Utilizador siga os seguintes passos:

    10.5.1. Clique em “Iniciar sessão/Registar” no espaço superior do nosso Site.

    10.5.2. Introduza o  e-mail que deseja que fique associado ao seu registo e Continue.

    10.5.3. Preencha o formulário e finalize .

    10.5.4. Por fim, deverá receber um e-mail confirmando o seu registo (caso não o rececione, verifique a caixa de Spam do seu correio eletrónico).

    10.6. Fazer uma encomenda em www.vivermelhor.pt é muito simples:

    10.6.1.   Procure os produtos que pretende por categoria ou, simplesmente, introduza a referência ou nome do mesmo no campo de pesquisa. Ao clicar num produto, encontrará toda a informação de que necessita. Isso permitir-lhe-á escolher as características e a quantidade desejadas e, por fim, adicionar ao carrinho de compras (ou então colocá-lo na sua lista de favoritos, clicando no ícone em forma de coração).

    10.6.2.   Uma vez adicionado um produto ao carrinho, pode continuar com as suas compras adicionando mais artigos ao mesmo.

    10.6.3.   Depois de adicionados todos os artigos que pretende adquirir, clique em ‘Ver carrinho’ onde poderá visualizar o resumo da sua encomenda. Depois, clique em ‘continuar’. (Caso até aqui tenha realizado a navegação no Site sem iniciar sessão ou fazer o registo, deverá fazê-lo nesta altura, caso contrário não poderá finalizar a sua encomenda).

    10.6.4.   De seguida selecione um dos métodos de entrega que temos à sua disposição, escolha a morada onde deseja receber a encomenda (pode ser a morada de faturação ou, caso pretenda, pode adicionar uma morada diferente) e preencha o campo do contacto telefónico, que é obrigatório. Preencha também os dados para faturação inserindo o NIF e escolhendo a morada.

    10.6.5.   Caso tenha algum código promocional poderá introduzi-lo no campo indicado para o efeito.

    10.6.6.   Por fim escolha o método de pagamento que lhe for mais conveniente.

    10.7.    A sua encomenda está confirmada quando seleciona o botão ‘Pagar com Segurança’ (Checkout) no final do processo de compra. Uma confirmação da encomenda é também enviada para o seu e-mail.

    10.8.    Ao enviar o formulário de encomenda está a aceitar as condições gerais de compra, assim como outras condições existentes em www.vivermelhor.pt, através de links, incluindo as condições e termos gerais de utilização.

    10.9.    Reservamos o direito de não aceitar a sua encomenda, ou cancelá-la mesmo depois da confirmação automática da mesma.

    10.10. Caso o artigo que pretende adquirir esteja assinalado como ‘Indisponível’ poderá enviar um e-mail para info@vivermelhor.pt para que possa ter conhecimento na altura em que o produto estiver novamente em stock. Também se poderá dar o caso de haver produtos que não estejam em stock no momento da encomenda, mas que contudo já tenham datas de reposição estipuladas. Neste caso, é-lhe permitida fazer a encomenda, sendo-lhe comunicada a previsão da data de aprovisionamento. Deste modo, poderá usufruir de promoções relativas a esse produto no momento da encomenda.

    11. Disponibilidade dos Produtos

    11.1. Todas as encomendas de produtos estão sujeitas a disponibilidade de stock. No caso de existirem dificuldades de fornecimento de produtos, ou caso se esgotem as existências de um produto, a Viver Melhor informará o cliente imediatamente da indisponibilidade, podendo o mesmo optar por cancelar a encomenda e solicitar o reembolso do valor pago, ou por encomendar outro produto equivalente, no mesmo preço. Os prazos de entrega indicados em cada produto, são meramente indicativos e referem-se ao tempo médio de entrega previsto do produto.

    11.2. Em caso de indisponibilidade do produto, a empresa Viver Melhor informará o cliente acerca de produtos de substituição de qualidade equivalente ou superior. A informação "disponível" ou "indisponível", presentes em cada produto, referem-se à sua disponibilidade no mercado e não ao quantidade de stock.

    11.3. Se o cliente optar por cancelar a encomenda ou não realizar nova encomenda no prazo de 3 dias após a comunicação da indisponibilidade do produto inicialmente solicitado, procederemos ao reembolso de qualquer montante pago em relação aos produtos indisponíveis no mais curto intervalo de tempo possível, e, em todo o caso, antes do prazo máximo de 30 dias após o conhecimento da indisponibilidade.

    12. Direito a não aceitar a Encomenda ou Cancelar a compra

    12.1. A Viver Melhor reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda, por qualquer motivo. Reservamo-nos igualmente ao direito de cancelar qualquer compra (mesmo que já tenha sido aceite por nós), nas seguintes situações (entre outras), isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos:

    12.1.1. O produto já não se encontra disponível/em stock (os pagamentos serão devolvidos ao cliente);

    12.1.2. A informação de faturação não é correta ou verificável;

    12.1.3. As encomendas não tenham garantia suficiente de boa cobrança;

    12.1.4. A encomenda é sinalizada pelos nossos Sistemas de Segurança como uma encomenda incorreta ou uma encomenda suscetível de fraude;

    12.1.5. A transferência para pagamento da encomenda não foi por nós rececionada num período de 3 dias após a aceitação da sua encomenda;

    12.1.6.  Se considerarmos que é menor de idade;

    12.1.7. Se considerarmos que é revendedor;

    12.1.8. Se não for possível entregar no endereço fornecido.

    12.2. A Viver Melhor reserva-se ao direito de limitar a quantidade máxima de compra dos consumidores finais.

    13. Verificação de Dados

    13.1. Após rececionar a encomenda podemos executar algumas verificações sobre a mesma antes desta ser preparada.

    13.2. Estas verificações podem incluir a verificação de endereço, credibilidade e verificação de fraude. Em relação a esta última, executamos verificações parcialmente automatizadas em todas as encomendas, para filtrar transações incomuns, suspeitas ou identificadas como suscetíveis de fraude. As suspeitas de fraude serão investigadas e, se necessário, processadas. Ao confirmar o seu pedido significa que concorda com estas condições.

    14. Política de Preços e Custos de Envio

    14.1. Os Preços de Venda ao Público (PVP) na nossa loja online são apresentados em euros (€) e incluem o IVA à taxa legal em vigor.

    14.2. Os preços apresentados, em alguns casos, são preços de venda recomendados pelos nossos fabricantes.

    14.3. Sempre que se verifiquem promoções, saldos ou liquidações, estas são identificadas como tal, assim como as suas datas de vigência e, para além disso, surge a percentagem de desconto aplicada.

    14.4. Os preços e as promoções constantes no Site são exclusivas online, podendo não aplicar-se às lojas físicas Viver Melhor.

    14.5. Os preços de venda dos produtos publicados não incluem serviços de entrega e de montagem. As despesas de serviços de entrega e/ou montagem ficam a cargo do cliente.

    14.6. O preço total especificado no menu final de checkout inclui impostos, custos de envio e/ou outros serviços por si encomendados. Os preços são cotados aquando da confirmação da encomenda, a qual pode imprimir ou descarregar para utilizações futuras. Por favor pague apenas o montante exato especificado na confirmação da encomenda e faça pagamentos individuais por encomenda.

    14.7. A Viver Melhor reserva-se ao direito de poder modificar os preços de venda a qualquer momento. Tal modificação será feita nos termos da legislação em vigor.

    14.8. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.

    14.9. Os preços de venda indicados na nota de encomenda são válidos entre a data da encomenda e a data de entrega efetiva, independentemente das possíveis variações positivas ou negativas dos PVP’s e das campanhas praticadas na loja online para os mesmos artigos nesse intervalo de tempo.

    14.10. Ressalvamos que, mesmo sendo o Site atualizado com extrema atenção, pode acontecer excecionalmente que a informação sobre o preço possa conter erros. A empresa Viver Melhor não se compromete com a oferta e reserva-se ao direito de cancelar a sua encomenda, no caso de tal erro ocorrer.

    14.11. No caso de optar pela entrega ao domicílio as despesas de envio dependerão das características da encomenda que fez. O custo é calculado automaticamente pela nossa plataforma e tem em conta alguns critérios, designadamente a zona a que pertence o seu código postal e a relação peso/volumetria total dos artigos que compõem a sua encomenda.

    14.12. Estes preços não incluem a utilização de meios de transporte ou de acesso especiais, como sejam escadas externas ou gruas, ou alterações de construção civil em portas, janelas, escadas ou outras estruturas do imóvel.

    14.13. No caso específico do serviço de Montagem (não aplicável às encomendas para as ilhas e limitado a algumas zonas de Portugal Continental), o seu custo depende da tipologia dos artigos que incluem esse serviço, dependendo do grau de complexidade associado à sua montagem.

    15. Métodos de Pagamento

    15.1. A insígnia Viver Melhor coloca à disposição do Utilizador várias formas de pagamento:

    15.1.1. Multibanco: Após a finalização da encomenda, o Utilizador deverá efetuar o pagamento através de uma ATM ou Home Banking o mais brevemente possível, de modo a garantir que o stock fica cativo. Deve utilizar para isso os dados que lhe são facultados no fim do processo de compra. As encomendas pagas por referência Multibanco, só serão tratadas após confirmação do pagamento.

    15.1.2. PayPal: para isso o cliente deve ter uma conta previamente criada para o efeito. Se o Utilizador optar por efetuar os seus pagamentos com Paypal, o Site efetua a transação através da gateway de pagamentos digitais da Paypal.

    15.1.3. MBWay: Após a finalização da encomenda, o Utilizador deverá efetuar o pagamento através da aplicação MBWay, seguindo as instruções fornecidas.

    15.1.4. Transferência bancária: Após a finalização da encomenda, o Utilizador deverá efetuar o pagamento através de uma ATM ou Home Banking o mais brevemente possível, de modo a garantir que o stock fica cativo. Deve utilizar para isso os dados que lhe são facultados no fim do processo de compra. As encomendas pagas por Transferência bancáriao, só serão tratadas após confirmação do pagamento.

    15.1.5. Cartão de crédito: Após a finalização da encomenda, deverá inserir os dados do seu cartão de crédito nos campos indicados para o efeito.

    15.2. Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além dos mencionados. Por favor não tente pagar por qualquer outro meio que não os especificados. Se o fizer não poderemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.

    15.3. Todos os dados de pagamento inseridos no Site são confidenciais e estão seguros, sendo todas as páginas onde ocorrem trocas de dados encriptadas utilizando o protocolo SSL (Secure Sockets Layer) com recurso a um certificado SSL da máxima segurança.

    15.4. O cliente tem um prazo de 3 dias a partir do momento em que finaliza a encomenda na loja online para efetuar o pagamento. Se no fim desse prazo a Viver Melhor não rececionar o pagamento a encomenda será cancelada.

    16. Reserva de Propriedade

    16.1. A empresa Viver Melhor detém a propriedade dos produtos da empresa até que tenha recebido o pagamento integral de todos esses produtos.

    17. Envios e Modalidades de Entrega

    17.1. Independentemente do produto que possa ter escolhido, a Viver Melhor compromete-se a garantir um serviço de entrega de qualidade no endereço de entrega que o cliente assinalar no formulário de pedido. Pode solicitar a entrega dos artigos noutro domicílio ou com outra pessoa singular diferente da que subscreve o pedido, desde que o domicílio de entrega esteja situado em território nacional.

    17.2. A Viver Melhor seleciona o tipo de transporte ideal de acordo com as características do pedido do cliente e pretende garantir que a entrega dos produtos se faça em bom estado. Em todo o caso, assim que receber a sua encomenda, aconselhamos a que verifique a mesma antes de assinar a guia junto do estafeta.

    17.3. Para Portugal Continental estão disponíveis as seguintes formas de entrega:

    17.3.1. Levantamento em loja, um método que não implica qualquer custo ao cliente. Assim que a sua encomenda estiver pronta para ser levantada na loja, receberá um aviso por SMS e/ou por e-mail. Confira os horários de funcionamento da nossa loja.

    17.3.2. Entrega em casa, um método que implica custos adicionais. Mais rápidos, mais fáceis e mais cómodos, estes serviços de entrega funcionam de segunda a sexta, e para a sua realização o cliente será contactado pela transportadora via email ou chamada telefónica.

    17.4.  Caso resida numa das Regiões Autónomas, a sua encomenda será enviada via CTT, até à sua morada ou para um posto de correios próximo.

    17.5. Não é possível selecionar diferentes formas de entrega para diferentes artigos numa mesma encomenda. Note que ao fazer uma encomenda, o método que escolhe será o mesmo para todos os produtos do carrinho. Caso pretenda formas de entrega diferentes por artigo, terá que efetuar encomendas distintas.

    17.6. Para o efeito dos presentes Termos e Condições, considerar-se-á que a encomenda foi entregue no momento em que o Utilizador, ou quaisquer terceiros por si designados, tome posse física dos produtos, a qual será comprovada pela assinatura do registo de receção da encomenda no endereço de entrega acordado.

    17.7. No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, deve mencionar na guia da transportadora e tirar fotografia dos danos e da guia. Caso se verifique, ao desembalar o produto, que o mesmo se encontra danificado, deverá enviar-nos essa informação para info@vivermelhor.pt, para analisarmos a sua devolução.

    17.8. Qualquer reclamação de não receção de encomenda deverá ser efetuada num prazo máximo de 5 dias a partir da data da receção da confirmação do envio. Findo este prazo, a Viver Melhor não se poderá responsabilizar pelo extravio da mesma.

    18. Prazos de Entrega

    18.1. O período de tempo para os diferentes métodos de entrega são estimados e começam a contar a partir do momento em que o pagamento é rececionado. No caso de Portugal Continental, a entrega da encomenda é, normalmente, efetuada num prazo de 10 dias úteis (mediante a disponibilidade de todos artigos da encomenda). Para as Ilhas o prazo da entrega da encomenda poderá ser maior, tendo em conta que é feito por transporte marítimo.

    18.2. O prazo de entrega dos artigos que não se encontrem disponíveis no armazém irá variar de acordo com a disponibilidade do fornecedor.

    18.3. Note que em promoções especiais como saldos e/ou envios gratuitos, podem ocorrer atrasos na saída dos pedidos desde os nossos armazéns.

    18.4. A empresa Viver Melhor não será responsável pelo incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é, a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável (Evento de Força Maior - que compreende qualquer acontecimento, ato ou omissão, fora do controlo razoável do "Vendedor").

    18.5. Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre desta forma.

    18.6. Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos ao direito de dividir a entrega da encomenda, por exemplo (mas não limitado apenas a) se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível em stock. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado por e-mail da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito, será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.

    18.7. Por razões que se prendem com a organização dos transportes e dos imponderáveis que diariamente ocorrem nas rotas dos nossos motoristas e técnicos de montagem, a insígnia Viver Melhor não efetua a marcação horária da entrega.

    18.8. Se pretender o reagendamento do seu levantamento ou entrega confirmada pelos nossos serviços, a Viver Melhor reserva-se ao direito de cobrar os custos correspondentes à reorganização dos processos de preparação, logísticos e administrativos. A Viver Melhor poderá efetuar alterações no horário indicado para o serviço de levantamentos sem aviso prévio.

    18.9. Em caso de incumprimento da entrega ou levantamento, por motivos imputáveis ao cliente, os artigos ficarão disponíveis e cativos em stock pelo prazo máximo de 15 dias, para reagendamento. Findo este prazo, os produtos deixam de estar cativos para o cliente e a entrega ou levantamento ficará dependente de nova disponibilidade/reposição de stock.

    18.10. Se se verificar a condição anterior, em 18.9, a Viver Melhor reserva-se ao direito de cobrar custos de armazenagem, contados diariamente até à data de entrega efetiva, não podendo ultrapassar os 180 dias, contados desde a data da encomenda. Ultrapassado este prazo, o valor pago pelo cliente reverte a favor da empresa e o cliente perde o direito de reclamar a sua entrega.

    19. Aspetos Logísticos da Entrega

    19.1. A entrega considera-se efetuada no rés-do-chão da morada em causa, não sendo da obrigação do estafeta da transportadora, o seu transporte para qualquer divisão da casa ou pisos superiores.

    19.2. No caso dos serviços de entrega verificarem risco elevado de danos no transporte dos artigos até ao local de entrega, podem desaconselhar a sua realização. Neste caso, se o cliente pretender contrariar este aconselhamento, o transporte decorrerá sob sua responsabilidade e risco, não aceitando a Viver Melhor custos que resultem dos danos daí decorrentes.

    19.3. Note que a Viver Melhor não procede à instalação de nenhum equipamento. Também não realizamos modificações, nem manipulações em entradas de água, eletricidade, gás ou descargas. Alertamos também para o facto de que a entrega de algumas tipologias de produto, mobiliário por exemplo, só é feita até à porta de sua casa. Para qualquer esclarecimento sobre este assunto, queira por favor entrar em contacto connosco.

    20. Serviços Disponíveis

    20.1. Neste momento na loja online, temos disponível somente o serviço de aluguer. Este serviço só se aplica a entregas efetuadas em Évora e o seu custo depende da tipologia dos artigos que incluem este serviço, e que se encontram repartidos por classes, dependendo do grau de complexidade associado à sua montagem. Este serviço também não é adequável para entregas efetuadas nas Ilhas.

    21. Garantias Legais e Comerciais

    21.1. Todos os equipamentos disponíveis na Loja estão devidamente certificados pelas entidades internacionais competentes.

    21.2. De acordo com o Decreto-Lei n.º 67/2003 de 8 de Abril, e com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008 de 21 de Maio, todos os produtos possuem um período de garantia definido pelo fabricante, que nos termos legais é, no mínimo, 2 (dois) anos para a generalidade dos produtos, sendo excluídas baterias, sobre colchões e outros produtos consumíveis. Este período é considerado a partir da data da fatura do equipamento e só pode ser exercido mediante apresentação do certificado de garantia e/ou comprovativo de compra (fatura) devidamente preenchidos.

    21.3.  Em caso de falta de conformidade, deverá informar-nos assim que tiver conhecimento da mesma, procedendo duma das seguintes formas: dirija-se à nossa loja física ou comunique connosco através do formulário de contacto no nosso Site. Após o seu contacto, os nossos serviços irão avaliar o caso e determinará se haverá lugar à substituição do produto, à substituição das peças ou a outro tipo de solução.

    21.4. São considerados fora das condições de garantia os equipamentos que tenham ultrapassado o período definido pelo fabricante ou apresentem defeitos causados por desgaste anormal, instalação imprópria, intempéries, descargas elétricas, negligência ou acidentes, mau manuseamento, infiltração de humidade/líquidos, utilização de acessórios não originais e intervenções técnicas por pessoal não autorizado.

    21.5.  Para qualquer pergunta, reclamação ou pedido de informação, pode entrar em contacto com o serviço de pós venda info@vivermelhor.pt.

    22. Devoluções e Cancelamentos (loja online*)

    22.1. Cancelamento da encomenda antes do envio:

    22.1.1. Pode cancelar a sua encomenda num prazo de 12 horas, desde que a sua mercadoria não tenha saído dos nossos armazéns. Para isso deve entrar em contacto connosco através do e-mail info@vivermelhor.pt indicando o número da encomenda, a referência do produto e os motivos da anulação.

    22.1.2. Caso o seu pedido já esteja em trânsito (ou seja, no caso de a mercadoria já ter saído dos nossos armazéns), o cancelamento será tratado como se de uma devolução se tratasse e os custos associados serão assumidos pelo cliente. Isto será aplicado em todos os casos, inclusive nos pedidos que se tenham realizado durante a promoção de envio gratuito, e o respetivo custo de devolução será o equivalente ao dos gastos de envio sem descontos ou promoções aplicáveis. De qualquer modo, após a sua comunicação, os nossos serviços entrarão em contacto consigo. O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento através do qual realizou a compra (se o cliente efetuar o pagamento por referência de multibanco é necessário que dê os seus dados bancários ao nosso apoio ao cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução).

    22.2. Direito de desistência (Livre resolução):

    22.2.1. De acordo com o artigo 10º do DL nº24/2014 de 14 de Fevereiro, se o cliente verificar que o produto não corresponde às suas expetativas, poderá devolvê-lo num prazo máximo de 14 dias desde a sua receção, sem necessidade de indicar o motivo.

    22.2.2. Não se aceitam, no entanto, devoluções de: qualquer produto que tenha sido total ou parcialmente montado, alterado e/ou utilizado; Produtos com as embalagens danificadas ou com vestígios de manipulação; embalagens sem estar seladas; Produtos consumíveis como fraldas, resguardos, rolos de marquesa, cremes, etc, bem como produtos destinados aos cuidados médicos, de higiene e incontinência (urinois, arrastadeiras, cadeiras sanitárias, alteadores de sanita, aspiradores de secreções, nebulizadores, etc). Não são igualmente passíveis de troca, artigos feitos por medida ou pedidos especiais do cliente, assim como artigos sejam utilizados ou experimentados, como meias, soutiens, fatos de banho, cintas, joelheiras entre outros, que comprometem as condições de higiene do produto.

    22.2.3. Para a devolução por Livre Resolução o artigo deve continuar na sua embalagem original, intacta, sem danos e conservar todos os acessórios e instruções de utilização agregados ao produto.

    22.2.4.  A devolução pode ser efetuada através da nossa loja física (apresentando a fatura e um documento de identificação (Cartão de cidadão), ou através da loja online (no separador para o efeito na Área de Cliente, contactando-nos através do formulário de contacto no nosso Site ou ainda através do nosso email info@vivermelhor.pt). É importante sempre anexar uma cópia da fatura e também fotos que comprovem que o artigo não foi montado e está intacto, assim como a sua embalagem. A Viver Melhor tem um prazo de 72 horas para acusar a receção da declaração de resolução em suporte duradouro. Posteriormente, os nossos serviços entram em contacto consigo, para se decidir o procedimento de resolução do contrato de compra.

    22.2.5. Neste caso de livre resolução, os custos de devolução são sempre assumidos pelo cliente (mesmo que o pedido se possa ter realizado em período de promoção de envio gratuito). Ou seja, o custo de devolução será o equivalente ao dos gastos de envio sem descontos ou promoções aplicáveis.

    22.2.6. O reembolso, quando aplicável em caso de livre resolução, será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a Viver Melhor um prazo de até 14 dias para o efeito, a partir do momento em que recebem os artigos devolvidos. O reembolso é efetuado no mesmo método de pagamento através do qual a compra foi realizada (se o cliente efetuar o pagamento por referência de multibanco ou transferência bancária é necessário que dê os seus dados bancários ao nosso apoio ao cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução). Tenha em consideração que o depósito poderá demorar a estar visível na sua conta bancária, estando este facto dependente do método de pagamento.

    22.3. Devolução/troca por defeito de fabrico:

    22.3.1. O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se verificar-se que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados.

    22.3.2. Caso receba algum produto que apresente defeito, ou ao qual lhe faltem peças, proceda de uma das seguintes formas: dirija-se à nossa loja física ou comunique connosco através do formulário de contacto no nosso Site ou ainda através do nosso email info@vivermelhor.pt, num prazo de 14 dias desde a receção da encomenda. Tanto num caso como no outro, terá de explicar a incidência e deve estar munido da sua fatura e referência do produto.

    22.3.3. Após o seu contacto, e caso a sua reclamação seja justificada, os nossos serviços irão avaliar o caso e determinar-se-á se haverá lugar à substituição do produto, à substituição das peças ou a outro tipo de solução.

    22.3.4. Ressalvamos que não será possível processar a devolução se o produto danificado tiver sido total ou parcialmente montado, alterado e/ou utilizado, seja pelo cliente ou pela pessoa responsável pela montagem. Neste caso, apenas se procederá à reposição das peças em falta ou à substituição das peças que apresentem defeitos.

    22.3.5. No caso de a Viver Melhor autorizar a devolução do artigo, este deve ser devolvido integralmente na sua embalagem original e com todas as peças existentes. Caso o cliente utilize outro tipo de embalagem que não garanta o perfeito estado do produto durante o transporte, os nossos serviços reservam-se ao direito de não efetivar a devolução.

    22.3.6. Nos casos em que a mercadoria apresenta defeito de fabrico, o custo do transporte com a devolução de mercadoria é assegurado pela Viver Melhor. O reembolso, quando aplicável, será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a Viver Melhor um prazo de até 14 dias para o efeito, a partir do momento em que recebem os artigos devolvidos. O reembolso é efetuado no mesmo método de pagamento através do qual a compra foi realizada (se o cliente efetuar o pagamento por referência de multibanco é necessário que dê os seus dados bancários ao nosso apoio ao cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução). Tenha em consideração que o depósito poderá demorar a estar visível na sua conta bancária, estando este facto dependente do método de pagamento.

    22.4. Devolução/Troca por danos causados pelo transporte:

    22.4.1. Aquando da receção do(s) produto(s), assegure-se sempre que a embalagem e o estado geral do artigo se encontram em perfeitas condições. Caso note que a embalagem está danificada, terá de registar obrigatoriamente no documento de receção de mercadoria do transportador, as evidências encontradas, sob pena de a Viver Melhor não aceitar a reclamação a posteriori. É de suma importância que mencione os eventuais factos nesse documento de receção, também para salvaguardar uma eventual reclamação, pois só assim a transportadora poderá acionar o seguro de transporte (CMR).

    22.4.2. Ressalvamos que a Viver Melhor e/ou empresas parceiras (transportadoras), não realizam fixações à parede/furos, ou seja, essa responsabilidade cabe aos proprietários do imóvel ou espaço, assim como as consequências daí advindas.

    22.4.3. Caso pretenda efetuar uma reclamação por danos no artigo causados pelo transporte, dispõe de um prazo de 24 horas desde a data da receção do mesmo para o fazer. Passado esse período de tempo, a Viver Melhor não se responsabiliza por quaisquer danos que possam ter decorrido do transporte.

    22.4.4. Após avaliação do caso, os nossos serviços entrarão em contacto consigo para determinar se haverá lugar à substituição do produto, ao reembolso ou a outro tipo de solução. O reembolso, quando aplicável, será efetuado após a validação do cumprimento das condições descritas anteriormente, tendo a Viver Melhor um prazo de até 14 dias para o efeito, a partir do momento em que recebe os artigos devolvidos. O reembolso é efetuado no mesmo método de pagamento através do qual a compra foi realizada (se o cliente efetuar o pagamento por referência de multibanco é necessário que dê os seus dados bancários ao nosso apoio ao cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução). Tenha em consideração que o depósito poderá demorar a estar visível na sua conta bancária, estando este facto dependente do método de pagamento.


    * A Política de trocas e devoluções difere das lojas físicas. Para além de diferir o prazo de devolução, nas lojas físicas o valor relativo à devolução é creditado na conta do cliente, que o poderá utilizar numa futura compra ou ser reembolsado do valor pago.

    23. Condições aplicáveis aos Códigos Promocionais (descontos)

    23.1. Quando utilizado de acordo com as regras estabelecidas, um código de promoção habilita o Utilizador a usufruir de uma promoção/desconto relativo à compra de um produto específico ou para um conjunto de produtos, durante o período indicado/associado ao código promocional/campanha promocional.

    23.2. Os códigos promocionais só podem ser utilizados em compras online efetuadas no Site. Não é permitida a venda, a troca ou a doação de um código promocional. O cliente portador do código promocional não pode carregar ou disponibilizar um código promocional em qualquer  website ou outra forma pública de oferta, doação, venda ou troca. Não é permitida a utilização de códigos promocionais para fins comerciais.

    23.3. O código de promoção está conectado com a Viver Melhor. Não é permitida a utilização do código promocional em conexão com outra marca, empresa ou nome. Não é igualmente permitida a utilização do código promocional de forma ilegal, abusiva ou desrespeitosa, bem como em qualquer outra forma que possa prejudicar a reputação da Viver Melhor.

    23.4. A utilização do código promocional está condicionada apenas a uma utilização por encomenda. Os códigos promocionais não são cumuláveis com quaisquer outras promoções ou ofertas especiais.

    23.5. Os códigos promocionais não são trocáveis/cambiáveis por dinheiro.

    23.6. A Viver Melhor não tem qualquer obrigação para reeditar ou restituir códigos promocionais. Contudo, no caso de a empresa Viver Melhor decidir reeditar ou reembolsar um código promocional, necessita de ter acesso ao código promocional inicial. Para tal, é necessário que guarde uma cópia do seu código promocional, pois caso contrário ele não poderá ser reeditado ou substituído em caso de perda.

    23.7. Nos casos em que a Viver Melhor reedita/reembolsa o código promocional, o desconto desse valor só poderá ser aplicado numa compra de valor igual ou superior à compra em que o desconto/código promocional foi emitido.

    23.8. Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, a Viver Melhor pode ter/tem o direito de invalidar de forma imediata o código promocional, caso a Viver Melhor tenha motivos para suspeitar que um código promocional esteja a ser usado: com violação dos pressupostos acima mencionados, por usurpação ou em outros casos em que a empresa Viver Melhor tenha razões para proceder dessa forma.

    24. Sugestões e Reclamações

    24.1.  O Utilizador poderá enviar qualquer sugestão ou reclamação relativa aos serviços da Viver Melhor para info@vivermelhor.pt.

    24.2. Quaisquer reclamações poderão ainda ser feitas presencialmente, nos Livros de Reclamações da loja Viver Melhor, ou através do Livro de Reclamações Eletrónico.

    25. Apoio ao Cliente

    25.1. Para informações adicionais, pode contactar-nos através do nosso  formulário de contacto ou pode igualmente fazê-lo por telefone para o seguinte número 266 734 032. Pode também obter informações no menu FAQ/Ajuda do Site.

    26. Resolução de Litígios

    26.1. Para qualquer litígio decorrente da aplicação dos presentes Termos e Condições o consumidor pode recorrer a Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo que procedem à resolução de litígios através de procedimentos de mediação, conciliação e arbitragem, fora dos tribunais. O cliente tem à sua disposição:

    26.1.1. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

    26.1.2. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral - http://www.triave.pt/

    26.1.3. CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) - http://www.ciab.pt/pt/

    26.1.4. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo - http://www.arbitragemdeconsumo.org/

    26.1.5. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra - http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

    26.1.6. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve - http://www.consumoalgarve.pt

    26.1.7. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - http://www.cicap.pt

    26.1.8. Plataforma Europeia de Resolução Litígios em Linha - https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

    VV Melhor, unipessoal lda
    Rua de Chartres, nº 7-A
    7000-930 Évora

    NIF 513 326 502

     

   Janeiro de 2022

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